bt_duvidas_frequentes

 

Quando devo contratar uma assessoria?

R: Quanto antes melhor! Isso vai evitar que tenha gastos desnecessários no seu evento ou mesmo perda de tempo. Aliás, quem começa a planejar um evento, deve pensar logo em foto e filmagem, igreja (se houver), salão e cerimonial.

Qual a diferença entre assessora e cerimonialista?

R: A assessoria em eventos consiste nas fases de planejamento e organização. É no planejamento que nós vamos “sonhar junto” com você e verificar as possibilidades do sonho se tornar realidade. Todos esses planos vão para o papel e segue-se para a fase de organização, com aferição dos melhores fornecedores, orçamentos, elaboração de roteiros, croquis etc. Já 15 dias antes do evento, a assessora se torna cerimonialista, que tem um papel de execução do que foi planejado.

Para que contratar uma assessora/cerimonialista?

R: Quantas noivas, no meio de tantos itens a serem fechados, não pensaram: “- Queria ter alguém que resolvesse meu casamento todo…” É para isso que serve uma assessora e cerimonialista!

Contratar esse serviço é garantia de economizar em até 30% no total de custos do seu evento. Isso porque como já conhecemos o mercado de fornecedores para eventos, podemos verificar se suas contratações reúnem qualidade e preço e em quais itens vale mais a pena investir, sem arrependimento.

Além disso, você vai se certificar que terá uma opinião técnica em um momento tão emotivo para você e seus familiares. Alguém que será seu braço direito, resolverá os imprevistos, atenderá a você e a seus convidados da melhor forma e principalmente: te dará tranquilidade para você aproveitar sua festa sem se preocupar com nada!

O meu salão de festas me dá o cerimonial. Para que contratar uma assessoria em separado?

R: Muitas noivas argumentam isso. O cerimonialista é aquele que será seus olhos e ouvidos na sua festa. Um profissional que deve ser remunerado por você. Será que se houver algum erro no salão de festas o cerimonialista de lá, vai resolver? Casos como problemas com garçons, recepcionistas, buffet, decoração são bastante comuns e você precisa de alguém que não tenha vínculo com o salão para resolver para você.

Quanto ao valor, converse com o seu salão de festas para descontar o valor a ser pago pelo cerimonialista deles no total pago. Assim, você fica livre para contratar um profissional de fora, em quem você realmente pode confiar.

Como funciona a “Assessoria do dia?”

R: Apesar do nome, a nossa assessoria do dia começa 02 meses antes do evento. Nos reunimos com os noivos, coletamos todas as informações necessárias, coletamos todos os contratos firmados, para poder exigir o cumprimento dos fornecedores, como combinado com você. Estamos no salão 03 horas antes e na igreja 01 hora antes para garantir que qualquer imprevisto seja sanado e ficamos até o fim do evento.

Vocês indicam fornecedores?

R: Temos alguns profissionais com os quais trabalhamos em parceria. Essa troca é gratuita para ambas as partes: nenhum parceiro recebe nenhum tipo de remuneração para nos indicar nem para ser indicado por nós.

Só são nossos parceiros aqueles listados em nossa home page no devido link. São esses aqueles com quem já trabalhamos e podemos atestar a responsabilidade e qualidade dos serviços.

Como funciona a equipe de vocês?

R: Trabalhamos com equipes entre 3 e 5 pessoas, dependendo do número de convidados. Nosso pessoal chega ao evento com antecedência de 03 horas, para verificar se tudo está sendo montado como contratado. Trabalhamos uniformizados, com rádio comunicador e todas as planilhas em mãos.

Vocês só fazem casamentos?

R: Não. Embora nosso foco seja casamentos, fazemos também todas os eventos sociais, tais como debutantes, bodas, formaturas.

Se eu quiser algum outro serviço que esteja fora do pacote, vocês fazem?
R: Temos um leque de serviços extras que vão te dar praticidade e tranqüilidade. Consulte-nos!

Quero marcar uma reunião com vocês. Como faço?
R: Fique a vontade para agendar através do e-mail: [email protected]

Estaremos esperando!

 

 

arabesco_azul_institucional