Aline e Junior: amor alvinegro!

Por quinta-feira, março 28, 2013 2 No tags

526754_521342271252060_370295832_n

“E ninguém cala esse nosso amor!”

Demorei um pouco para escrever sobre esse casamento, porque ele está com certeza entre os melhores casamentos que já fiz. Isso por diversos motivos: noivos e famílias incríveis, profissionais fabulosos e … amizade!

Aline, Junior e eu começamos a planejar esse casamento 11 meses antes da data e eles vieram com a proposta de fazerem um casamento botafoguense. “- Botafogo chique!” disse a noiva.

Muitos são os desafios de se fazer assessoria completa, mas o principal deles é entrar no mundo dos noivos e sonhar junto. Passei um ano sendo botafoguense e nesse espírito fomos fechando cada contrato, driblando cada coisa que poderia dar errado e criando uma grande afinidade noiva x cerimonialista, o que foi essencial para o resultado final.

Apesar da ideia do casamento ser um pouco inusitada, nosso foco era fazer uma cerimônia intensa e emotiva. E ah, como foi!

Começamos com a entrada do noivo. O Junior surpreendeu a tia (que o criou junto com sua mãe) e a bolamos uma surpresa para ela entrar junto com o noivo e sua mãe na nave central. Peeeeennnse no quanto todos se acabaram de chorar? Só quem estava ali na porta pode sentir isso de perto. Foi incrível!

Aliás, como se chorou nessa cerimônia! Teve sogro cantando para o genro, entrada de Nsa. Da Conceição, crianças mais fofas do mundo carregando plaquinhas, buquês de pirulitos, missa… um espetáculo de amor e louvor, do jeitinho que eu gosto. <3

 
Partimos para a festa botafoguense… Ah, como é bom fazer festa com uma equipe nota um milhão! Os fornecedores mais competentes, fenomenais e gente boa estavam reunidos para dar a Aline e ao Junior o melhor dos casamentos! Isso, não tem preço!Bom, para dar cara de botafogo, além de explorar o preto e branco, trouxemos para a decoração o ensaio dos noivos lá no Engenhão e na sede do clube, feito magistralmente pelos mega blaster power queridos Paola e Roberto, da Megazap – JF (moradores para sempre do meu coraçãozinho!).Caprichamos nos detalhes com itens de papelaria como tags usados no making off, plaquinha nas cadeiras dos noivos e dos menus dos drinks … aliás, cada drink era o nome de um jogador do Bota! O máximo!Momento fofolete da festa foi quando os noivos anunciaram que a arrecadação das gravatas, seria revestido para a Associação Casa da Solidariedade – ACASO que ajuda moradores de rua.
 
 
 
A animação ficou por conta da queridíssima dupla “A Festa” que a-r-r-a-s-o-u. Ninguém ficou parado mesmo! (Priscila e Rodrigo: amor eterno por vocês!)E a dança do casal? Estilo romance com malandragem… teve até paletó arremessado sei lá onde que a cerimonialista teve que catar!
 
282733_521341821252105_2137915831_n
Buquê & whisky jogados aos convidados mais animados do Brasil, seguido pelo parabéns para o noivo que fez aniversário um dia antes.E quando tudo parecia já estar se encaminhando para o fim, ouve-se ao longe o som inebriante da torcida do Botafogo….e junto com ele, o vocalista da Escola de Samba União da Ilha, puxando o Hino do Bota e levando a galera ao delírio, com a entrada dos ritmistas e bandeirões!!!
 
 
geral-bota
 
Tanta informação assim, cronograma apertadíssimo e TUDO DEU CERTO! 1° porque Deus é mais, 2° porque os noivos são os melhores e 3° porque tínhamos ali a melhor das equipes e eu tenho que agradecer isso a cada um de vocês!Noivos (meus brabuletos!): obrigada por confiarem a mim o dia mais importante da vida de vocês! AMEI estar “casada” com vocês neste um ano de organização! Obrigada mil vezes!
 
Fornecedores: vocês foram escolhidos por mim e pelos noivos a dedo e fizeram valer cada minuto a pena! A gente sabe quando a festa está o máximo quando os fornecedores se divertem fazendo o seu melhor! Vocês arrasaram!
Ficha técnica

Assessoria e Cerimonial: Andressa Santos – Baronesa Cerimonial
Foto: Estúdio Megazap – Juiz de Fora
Filmagem: NA vídeos
Igreja: São Judas Tadeu
Casa de festas: Miwake
Musica ao vivo: A Festa
Convites: Essencial Convites
Papelaria: Personalisés Bárbara Rezende
Balões: Silas Balões
Brigadeira Gourmet: Formiguinha Chic
Bem casados: Lili Bem Casados
Vestido da noiva: Dna. Alzira
Escola de Samba: GRES União da Ilha
Dia da Noiva: Novva Clínica
Chinelos: Fave

2 Comments
  • Vidal
    março 28, 2013

    Ah que lindo gente !!! Foi mais que um prazer participar deste casório, foi inesquecível !!!
    Casal mil, festa linda, uma cerimonialista mais que querida <3 ai ai ameiiii !!!
    Que venham mts casórios pra fazer com vc minha linda :)
    E Aline e Junior, vcs moram no meu <3 saudações alvinegras, sintonia total !!!

    /paolavidal

  • Aline Alvernaz
    março 28, 2013

    Nossssssaaaaaaa!
    Faltam palavras no momento, mas sobra amor no meu coração alvinegro! Para sempre esse dia mágico ficará em nossas vidas, e você Andressa, junto com ele!!!
    Não me canso de agradecer, mais uma vez: Obrigada!!!
    Obrigada a Deus por fazer vc aparecer na minha busca google! Santo Google!

    Bjs e sucesso, muito sucesso!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *